Com a permissão da misericórdia de Deus, vivemos o mês de junho de forma intensa, celebrando o triunfo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, com celebrações, procissão, Consagração de pessoas a Esses Dois Corações Santíssimos através do Carisma Verbo Eterno e mais ainda, aconteceu o “XI Com Maria, no Coração de Jesus”.
Foi um mês intenso, com muitas atividades, voltadas para celebrar, honrar, reparar, ofertar e amar aos Sagrados Corações, de forma muito especial, durante o mês de junho.
Nosso coração transborda do derramamento do amor de Deus, motivação do caminhar dentro dos Sagrados Corações de Jesus e Maria!
Gratidão a todos vocês participaram e continuam conosco formando este exército dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, com a Comunidade Católica Verbo Eterno.
