Consagração

Ao final de toda a revelação da Comunidade, dentro dos santuários Marianos, Jesus nos convida não só a consagração ao Seu Santíssimo Coração, mas, como também ao de Sua Mãe Santíssima. Através do Coração Imaculado de Maria e purificados dentro do Coração Dela que nos leva ao hospital da Graça, seremos preparados, então, para adentrar ao Seu Santíssimo Coração.

O Chamado de Deus a consagração dos membros da comunidade aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, deixa-nos transparecer Sua bondade sem limites e desmedida grandeza de Seu Amor, favorecendo todos aqueles que buscam Sua inefável e tão eficaz proteção.  Temos certeza de que o modo especial de honrá-los é invoca-los frequentemente, é celebrar com fervor suas festas e difundir sua devoção tornando-Os conhecidos e amados.

Esta consagração vem nos responder ao nosso chamado como cooperadores de Deus em um carisma, dentro da igreja, por uma vocação na qual nossa missão é “Sermos Servos de Deus no Seu Plano de Salvação”. Este plano que nos deu direito a existência e nos deu a vitória para a vida eterna aconteceu pelo Sim da Virgem Maria em toda a sua entrega de corpo e alma e, o Sim do Coração de Jesus diante do Pai Eterno para o resgate da humanidade. Somos chamados através de nossa consagração a trazer muitas e muitas almas para os Sagrados Corações e por Eles a volta ao coração do Pai. Esta é nossa vocação, missão, motivo e fim de nossa pertença aos Sagrados Corações.